pagina principale di Hufschmid 
índice dos documentos traduzida em português brasileiro
 
Os jesuítas,
o Vaticano,
o Papa Negro...

[o original está aqui ]


mentores do ataque do 11 de setembro?
Se você acredita que a Igreja Católica é responsável pelo ataque do 11 de setembro e as guerras mundiais, por favor leia isto.


Em 26 de abril de 2006, Frank Whalen (que era um apresentador de rádio na rede RBN e agora tem este site) disse à plateia que parece que Eric John Phelps estava certo sobre o Vaticano estar por trás da corrupção do mundo; e que os judeus serão “demonizados.” Eis o trecho:
FrankWhalen1.mp3 220 kB

Whalen refere-se a este artigo (dos judeus!) como prova (ele foi excluído, mas ainda estar na Internet e nos arquivos):
thejewishweek.com/news/newscontent.php3?artid=12350

Whalen mencionou várias vezes que os monstros misteriosos mal por trás da corrupção do mundo está indo para demonizar os judeus:
FrankWhalen2.mp3 22 kB
FrankWhalen3.mp3 35 kB

Greg Szymanski, Eric Jon Phelps, Phil Jayhan, e muitos outros, estão a promover a teoria de que o Papa Negro (*) ordenou os ataques do 11 de setembro. Dois dos artigos de Szymanski são:
arcticbeacon.com/confessions/16-Jan-2006.html
arcticbeacon.com/articles/20-Apr-2006.html

(*) O “Papa Negro” é um dos nomes que são comumente usados ​​para o Superior Geral da Companhia de Jesus, que é a mais alta autoridade dos jesuítas.

O Vaticano não é o cérebro responsável pela corrupção do mundo!

  • Os pilotos dos aviões que atacaram o USS Liberty eram israelenses, e não jesuítas. Dê uma olhada você mesmo: USSLiberty.org
  •  
  • Os “árabes dançando” durante o ataque do 11 de setembro revelou-se como israelenses vestidos com roupas árabes; e não jesuítas com roupas árabes.
  •  
  • Os “estudantes de arte” que foram pegos após o ataque do 11 de setembro foram os judeus israelenses, e não os católicos italianos.
  •  
  • O proprietário do World Trade Center é judeu, e não católico, e assim, deste modo todas as pessoas promovem o absurdo sobre o Papa Negro e tentam encobrir a demolição das torres.
  •  
  • A televisão, os jornais, e revistas que suprimem as provas desses crimes são judeus, não italianos ou católicos.
  •  
  • Há muitas razões para acreditar que os sionistas são o problema:
  • Zion-Summary-pt-br.htm
 

“Nós estamos observando vocês”

Os criminosos não estão evitando de ser punidos por esses crimes porque eles são muito espertos para deixar pistas. Ao contrário, eles evitam ser punidos por esses crimes, porque a maioria das pessoas viram a cabeça e ignoram os criminosos.

Podemos facilmente identificar muitos dos criminosos, e alguns de nós estamos olhando para eles, e gravando seus nomes. Alguns exemplos óbvios:

Eric Jon Phelps é uma das muitas pessoas que estão tentando nos convencer de que o Papa e outras autoridades da Igreja Católica são a fonte de todo o mal no mundo.
Seu site é vaticanassassins.org [literalmente, Assassinos-do-Vaticano]
Aqui está um documento.
Sherman Skolnick e Lenny Bloom de skolnicksreport.com [Literalmente, O-relatório-Skolnick] e cloakanddagger.de, [Literalmente, O-manto-e-o-punhal] também promove o absurdo sobre o Papa Negro.
Aqui está um dos seus artigos sobre os jesuítas, e aqui está um artigo sobre o Papa Negro.
Greg Szymanski, que muitas vezes promove a teoria de que o Vaticano está por trás dos problemas do mundo. Ele também promove Eric Jon Phelps.
Seu site é arcticbeacon.com [literalmente, Farol-do-Árctico].
 

Hoje a Igreja Católica é impotente

A Igreja Católica pode ter tido uma influência significativa na vida da Europa em 1200 dC, mas a sua influência tem vindo a diminuir ao longo dos séculos. Para alguns exemplos:

  • Atualmente há menos padres e freiras do que nunca.
  •  
  • As escolas católicas têm trazido professores leigos, porque há muito poucos jesuítas [e sacerdotes].
  •  
  • A Igreja está sofrendo sérios danos, porque está sendo atingida por acusação de pedofilia, uma após a outra.
  •  
  • As Igrejas católicas ao redor do mundo estão perdendo a participação.
  •  
  • Nenhum dos oficiais de alto nível da Igreja têm a inteligência ou habilidades técnicas para planejar ou executar a demolição das torres do World Trade Center, nem têm o controle necessário sobre os meios de comunicação da Europa, Austrália ou América para reprimir a notícia do golpe.


A Cidade de Londres,
a Maçonaria britânica,
os Cavaleiros Templários...

são estes os senhores malignos do mundo?

Barry Chamish culpa os problemas do mundo na “Maçonaria britânica.” Em um artigo, ele afirma que Israel foi fundado por estas “famílias judaicas maçônicas britânicas.”

Em outro artigo ele fala sobre os “jesuítas nazistas”:

“A destruição dos judeus é a principal meta dos jesuítas.”


 

Barry Chamish quer que nós acreditemos que as famílias judaicas maçônicas britânicas também são nazistas, e que criaram Israel porque eles realmente querem destruir os judeus. Claro que sim.
Aqui está um site com o seu artigo sobre os “jesuítas nazistas.”

Será que esses jesuítas têm tanto controle sobre os meios de comunicação da Europa, Austrália e América, que eles podem suprimir as vozes daqueles que querem expô-los? Se não, não poderiam dizer que eles têm esse controle.


Cuidado com os enganos!

Por meio do engano, farás a guerra (*)

Existe apenas uma explicação para o ataque do 11 de setembro e nossas guerras atuais. Todas as evidências apontam para o sionismo.

Apenas os sionistas têm a organização, motivação, conhecimentos técnicos, e o apoio financeiro para por em risco e executar tais crimes fenomenais.

Somente os sionistas têm o controle suficiente dos meios de comunicação para encobrir tais crimes fenomenais.

Qualquer jornalista, escritor, funcionário do governo, ou um site que promova este absurdo sobre o Papa Negro está sendo comprado e bem pago. Ninguém é tão estúpido o suficiente para acreditar à essas acusações não suportadas por nenhuma evidência.

Cuidado com Sherman Skolnick, Bloom Lenny, Chamish Barry, e outros truth teller (**) que promovem acusações sem suporte, vagos e confusos, como a teoria de que o Papa Negro está no controle do mundo. Olhe para as análises sérias.

Algumas coisas que esses mentirosos dizem, são verdade. Mas não devemos promover pessoas que misturam verdades com o enganos.

(*) Essa é a tradução do lema do Mossad, serviço secreto israelense.
(**) Literalmente, truth teller significa aquele que diz a verdade; cf. truth seeker, alguém que explora a busca da verdade.

Siga o dinheiro,
e veja quem se beneficia

Olhe para o fluxo de dinheiro dentro das famílias que controlam os grandes bancos e o rio de dinheiro, bilhões de dólares por ano, que corre da Europa e os Estados Unidos em Israel.

Não se torne um dos seus idiotas úteis. Dê uma olhada em quem -- e qual a nação -- tem se beneficiado das guerras, sofrimento e da legislação do “crime de ódio.”

Não é difícil descobrir que os cérebros reais desta miséria são os judeus sionistas. Podemos não saber muitos de seus nomes, mas sabemos que eles são as pessoas que controlam o nosso sistema bancário, os nossos os meios de comunicação, nossos militares, e Israel.