página principal de Hufschmid 
 índice dos documentos traduzida em português 

Foi realizado o primeiro congresso italiano internacional sobre 11/09

17 de Setembro de 2006

[o original está aqui ]

Esse foi o meu discurso no congresso italiano sobre o 11 de Setembro realizado em Setembro 2006; eu não fui convidado para o evento de 2007.

Hufschmid, 17 de Setembro de 2006  4,9 MB, 14 minutos
Para baixar, clique com o botão direito do mouse e selecione Salvar Destino Como

Uma transcrição do meu discurso está abaixo.


Para quem entende italiano, este é o site italiano:
luogocomune.net/site/modules/sections/index.php?op=viewarticle&artid=58

Webster Tarpley e David Ray Griffin viajaram até à Itália para falar pessoalmente.

Professor Steven Jones, da Brigham Young University [Universidade Brigham Young], foi convidado para discursar, mas por ter sido recentemente suspenso, e como ele não podia aceder aos computadores da universidade, ele enviou um vídeo para lhes mostrar.

Eric Hufschmid discursou através do Skype.

Era de tal forma um evento significativo que os grupos sobre o 11 de Setembro, não obstante ignorarem ou condenarem Hufschmid, acabaram por promover este evento, como 911truth.org, scholarsfor911truth e 911blogger:
911blogger.com/node/2462.

Tarpley e Griffin estavam na audiência. Tarpley não estava contente! O vídeo da conferência deveria ser publicado no site italiano.

No caso de ser novo nesta edição da decepção, fique a saber que Webster Tarpley tem viajado por toda a América e Europa (à custa de quem?) numa tentativa de promover a teoria deceptiva de que Dick Cheney é o mentor do 11 de Setembro e que Israel é uma vítima inocente. David Ray Griffin evita a questão de Israel.


Transcrição do discurso do Hufschmid

O governo americano alega que o ataque de 11 de Setembro foi realizado inteiramente por 19 árabes. O governo alega que as torres do World Trade Center [Centro Mundial de Comércio] desmoronaram por causa dos incêndios e colisões dos aviões.

O governo diz que um árabe sequestrou um avião comercial para colidir no Pentágono.

O governo também afirma que um outro avião comercial sequestrado caiu na Pensilvânia depois dos passageiros tentarem lutar contra os árabes.

No entanto, nos últimos anos, descobrimos que o governo americano mentiu sobre muitos aspectos do 11 de Setembro.

Por exemplo, existem provas evidentes de que ambas as torres do World Trade Center e o edifício Sete foram demolidos com explosivos.

Muitos de vocês já sabem que foram os explosivos que demoliram as torres do World Trade Center, por isso não vou perder muito tempo com esta questão. Se você quiser obter mais informações, a prova de que utilizaram explosivos já está disponível em livros, vídeos e Internet.
PainfulQuestionsBook.html

No entanto, vou citar duas questões sobre os explosivos que você poderá não estar consciente.

Em primeiro lugar, um Professor de física na Brigham Young University chamado Steven Jones obteve recentemente uma amostra do metal do World Trade Center.

Ele analisou e descobriu a prova de que um particular tipo de explosivo estava dentro dos edifícios.

A segunda questão que vos quero mencionar é ainda mais importante. Um professor da Davis University [Universidade Davis] analisou a atnosfera no World Trade Center, após o ataque. Ele descobriu partículas extremamente pequenas de metal e outros materiais provenientes dos escombros.
Bollyn-ProfCahill.html

Essas partículas minúsculas são importantes por dois motivos.

Primeiro, o Professor diz que a única maneira que estas partículas podem ser criadas é fervendo o metal, e tal exige temperaturas extremamente altas. O combustível do avião e os incêndios comuns não podem derreter o metal. Esta é a prova de que existiam explosivos dentro dos edifícios.

Em segundo lugar, e igualmente importante, acerca destas partículas minúsculas é que sendo tão pequenas, elas teriam perfurado as máscaras das equipas de resgate. Estas partículas atingiram profundamente os seus pulmões.

Relatórios recentes mostram que mais de 8000 pessoas tem danos pulmonares permanentes devido a essas partículas minúsculas. Algumas daquelas já morreram, e outros têm problemas de saúde graves.. Muitos dos cães que estavam a ajudar a socorrer as pessoas também já morreram.

O governo americano diz que cerca de 3.000 pessoas morreram durante o 11 de Setembro, mas não nos dizem quantas pessoas continuam a morrer por causa dos problemas de saúde causados por essas partículas minúsculas.

Quem colocou os explosivos nos edifícios do World Trade Center?

O planeamento e preparação para instalar os explosivos em três edifícios tão grandes como os do World Trade Center terá demorado meses.

Tal significa que alguém sabia, de antemão que as torres do World Trade Center seriam atacadas.

Se o ataque do 11 de Setembro foi o resultado de 19 árabes, isso significa que alguém descobriu que os árabes estavam a planear colidir aviões contra o World Trade Center.

Existem relatos de que os israelitas estavam a seguir os árabes quando estes viajavam pelos Estados Unidos e quando estavam a ter lições de pilotagem.

Existem também relatos de que os israelitas estavam monitorizando secretamente as chamadas telefónicas nos Estados Unidos.
informationclearinghouse.info/article7545.htm

Se os espiões israelitas descobriram que os árabes estavam a planear colidir aviões contra o World Trade Center, teriam então enviado informações para Israel. Existem relatos de que o governo israelitas alertou a América sobre o plano de ataque dos árabes contra a América. Isto prova que os israelitas descobriram que os árabes estavam a planear atacar a América.

Muitos acreditam que depois de Israel avisar os Estados Unidos, o governo americano terá permitido o ataque dos árabes por forma a justificar o início da guerra no Afeganistão e no Iraque.

Voltamos novamente à questão iniciar de saber quem é que colocou os explosivos nos edifícios do World Trade Center?

Por que é que o governo americano queria demolir os edificios do World Trade Center? A demolição das torres causou inacreditáveis danos, mortes e problemas de saúde. Porque eles se incomodariam com tal se o seu único obejctivo era justificar uma guerra?

Além disso, como poderia o governo americano convencer os cidadãos americanos a colocar explosivos dentro daqueles prédios? Por que é que o povo americano estaria disposto a fazer uma coisa dessas à sua cidade e aos seus próprios familiares e amigos?

Uma das hipóteses é que Larry Silverstein, o proprietário do imóvel, foi avisado de que o ataque iria acontecer, e ele e seus amigos decidiram então aproveitar para demolir os edifícios e receber bilhões de dólares do seguro.

Como poderia Larry Silverstein saber sobre o ataque? Talvez ele conhecesse o seu amigo Benjamin Netanyahu. As notícias dizem que Silverstein e Netanyahu eram tão bons amigos, que aquele ligava a Netanyahu todos os domingos.

Se os israelitas descobriram que os árabes estavam a planear o ataque ao World Trade Center, Netanyahu teria certamente lhe dito, e assim sendo, Silverstein poderia ter decidido demolir os edifícios e ganhar bilhões de dólares.

Esta teoria parece possível, mas por que ninguém está a acusar Silverstein?

Em particular, as agências noticiosas têm escondido o colapso do edifício de Sete, assim como a supressão de provas de explosivos que derrubaram as construções. Por que é que as agências noticiosas protegeriam Larry Silverstein? Por que é que as agências noticiosas não investigaram Silverstein e não tentaram serem as primeiras a expor o seu crime?

Se olharmos mais de perto quem é Larry Silverstein, descobrimos que outro dos seus amigos é Rupert Murdoch, com poder sobre os meios de comunicação.
Bollyn-Murdoch-Netanyahu.html

Tal explicaria por que as agências noticiosas de Murdoch não expõem nada sobre os explosivos nos edifícios do World Trade Center.

No entanto, por que as outras agências noticiosas não expuseram o crime de Larry Silverstein?

Se virmos de perto os amigos de Larry Silverstein, descobrimos que um dos seus amigos é Frank Lowy. Silverstein permitiu que Frank Lowy fosse o proprietário do shopping subterrâneo no World Trade Center. Frank Lowy é um dos Sionistas que ajudou a combater os árabes durante a formação de Israel durante a década de 1940.

Larry Silverstein, era também amigo de Ariel Sharon.

Se analisarmos Rupert Murdoch, descobrimos que ele trabalha directamente com importantes famílias como os banqueiros Rothschild, Oppenheimer, ou a família Bronfman.

Eu poderia continuar, mas espero que tenha entendido o meu ponto, de que o Larry Silverstein é amigo de altos funcionários israelitas, Sionistas, meios de comunicação e banqueiros.

Antes de eu tentar fazer com que tudo isto tenha sentido, julgo que Larry Silverstein não tem a experiência técnica para demolir os edifícios do World Trade Center, nem ter instalado os explosivos sozinho.

Apenas e uma empresa com experiência em demolição de edifícios poderia derrubar prédios de grande porte, e apenas uma empresa de demolição pode comprar e transportar os explosivos sem despertar a suspeita da polícia. Isto significa que uma empresa de demolição poderá também estar envolvida.

Uma das questões mais controversas sobre a demolição do World Trade Center é por que os cidadãos americanos colocaram explosivos nos edifícios?

Quase todo o mundo inteiro assume que os explosivos foram instalados pelos norte-americanos, mas não temos qualquer evidência de que os americanos possam estar envolvidos.

Silverstein tem uma boa amizade com os israelitas e Sionistas de topo, então por que é que Silverstein pediria aos americanos para destruir sua própria cidade? Não teria mais sentido para Silverstein pedir a Israel para fornecer a mão de obra?

Existem notícias de que cerca de 200 israelitas foram presos por violações de visto antes e depois do ataque do 11 de Setembro. Em vez de investigarem esses homens, eles voltaram discretamente para Israel.

Existem também relatos de israelitas a trabalhar numa empresa de mudanças perto do World Trade Center. Alguns desses israelitas pode ter sido envolvido na instalação de explosivos nas torres. Depois que eles terminaram, voltaram para Israel.

Muitas pessoas descrevem o ataque de 11 de Setembro como um "trabalho interno." A maioria das pessoas assume que foi conduzido por cidadãos norte-americanos na administração Bush e militares dos EUA. Mas a prova é esmagadora de que o ataque foi realizado por Larry Silverstein, altos funcionários israelitas e outros Sionistas.

A maioria das pessoas não consegue entender como é que George Bush e Dick Cheney demoliram os edifícios World Trade Center. A razão porque não consegue entender, é porque Bush e Cheney não demoliram os edifícios.

Dick Cheney parece estar envolvido no ataque ao Pentágono, mas não na demolição das torres do World Trade Center.

O presidente Bush não parece ter desempenhado qualquer papel no planeamento ou na execução do ataque. Em vez disso, ele foi enviado para ler histórias a crianças numa escola.

Muitos acham que os israelitas descobriram que os árabes iriam atacar a América, e que alertaram o governo americano para tal, mas que o governo americano permitiu que o ataque acontecesse.

O problema com esta teoria é que não há provas de que os árabes desempenharam qualquer papel no ataque.

Por exemplo, os vídeos de câmaras de segurança não mostram os 19 árabes a entrar no avião.

O governo diz que um árabe sequestrou o Voo 77 e pilotou o avião contra o Pentágono. No entanto, nenhum piloto é capaz de pilotar um avião comercial de passageiros a poucos metros acima do solo no centro de Washington, DC. As provas são irrefutáveis de que o que caiu no Pentágono estava sob o controle do computador.

Existem muitas evidências para discutir numa pequena reunião como esta, pelo que qualquer pessoa que tenha dúvidas sobre o que eu estou a dizer deverá pesquisar na Internet por mais informações.

Nós não sabemos os detalhes do ataque de 11 de Setembro, mas também sabemos que o governo dos EUA está a mentir e sabemos que os meios de comunicação está a encobrir o ataque.

Ninguém sabe ainda quem planeou e executou o ataque do 11 de Setembro, mas existem provas contundentes de que os americanos não fizeram isso sozinhos. A ligação com Israel e o Sionismo não devem ser negligenciada. De facto, os Sionistas parecem ter sido os estrategas.

O ataque de 11 Setembro parece ter sido concebido pelos Sionistas de forma a criar fúria contra os árabes. É semelhante ao ataque sionista ao Hotel King David em 1946, em que eles tentaram virar os britânicos contra os árabes.
the7thfire.com/9-11/Pastore_Investigation_of_%209-11/chapter_5--Great_Britains_betrayal.htm

O que estão a fazer os sionistas para impedir que este crime seja exposto?

A resposta é, eles estão a tentando iludir as pessoas, expondo informação falsa. Existem centenas de pessoas a acusar o Vaticano, ou George Bush, ou pequenos grupos de pessoas misteriosas, como os Globalizadores..

Eles estão a tentar outra pessoa em vez de Israel. Quando pesquisar na Internet para obter informações sobre o 11 de Setembro, por favor, tenha em mente que a maioria das informações vem de pessoas que estão tentando encobrir o ataque e a colocar a culpa em Israel.

As pessoas que falam sobre o envolvimento dos Sionistas no 11/09, como eu ou Bollyn Christopher são ignorados pela maioria dos grupos sobre 11/09.

Os Sionistas não querem que vocês me oiçam. Em vez disso, os Sionistas estão a tentar colocar toda a culpa no presidente Bush, nos Globalizadores misteriosos, ou no Vaticano.

Estamos numa guerra de ilusões, e para tal precisamos de inteligência para vencê-los. Tenha cuidado quando confiar nas pessoas.

As pessoas costumam dizer que elas não podem fazer nada contra a corrupção, porque eles são apenas um ser individual e sem importância.

Mas todos podemos ajudar a tornar este mundo num lugar melhor, simplesmente mostrando os nossos livros, vídeos e sites da web aos seus amigos.

Ajude-nos então a educar as pessoas. Vamos fazer um mundo melhor.